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Nossos planos de atendimento estão estruturados para atender as necessidades de nossos clientes, temos disponível três opções de planos de atendimento sendo eles: Prata, Ouro e Diamante. Os recursos de cada plano são tratados abaixo, conheça nossos planos e solicite ao departamento comercial a sua adesão ao plano que melhor se adequar a suas necessidades.

Contatos

Bauru (14) 3245-9001 / 3245-9002 / 3245-9003 / 3245-9004 
Dourados (67) 3427-0002

e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  

 



TABELA COMPARATIVA
 
Prata
Ouro
Diamante
Acesso ao FAQ
O serviço já está incluso no plano.
O serviço já está incluso no plano.
O serviço já está incluso no plano.
Acesso ao Banco de conhecimento
O serviço já está incluso no plano.
O serviço já está incluso no plano.
O serviço já está incluso no plano.
Acesso ao Help Desk
O serviço já está incluso no plano.
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Acesso ao Atendimento on-line
O serviço é executado por demanda e faturado conforme tabela.
O serviço já está incluso no plano.
O serviço já está incluso no plano.
Acesso a conexão remota
O serviço é executado por demanda e faturado conforme tabela.
O serviço já está incluso no plano.
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Instalação dos sistemas
O serviço é executado por demanda e faturado conforme tabela.
O serviço já está incluso no plano.
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Atualização dos sistemas
O serviço é executado por demanda e faturado conforme tabela.
O serviço é executado por demanda e faturado conforme tabela.
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Configuração de equipamentos
O serviço é executado por demanda e faturado conforme tabela.
O serviço é executado por demanda e faturado conforme tabela.
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Desconto em treinamentos
O plano não suporta este serviço.
10%
20%
Solicitação presencial de técnico
O serviço é executado por demanda e faturado conforme tabela.
O serviço é executado por demanda e faturado conforme tabela.
O serviço é executado por demanda e faturado conforme tabela.
       
Acesso a dowloads de correções
O serviço já está incluso no plano.
O serviço já está incluso no plano.
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Legenda
O serviço já está incluso no plano.
O serviço já está incluso no plano.
O serviço é executado por demanda e faturado conforme tabela.
O serviço é executado por demanda e faturado conforme tabela.
O plano não suporta este serviço.
O plano não suporta este serviço.

 

PLANO DIAMANTE


Alternativa para clientes que desejam aplicar a seus serviços o dinamismo e os novos recursos dos sistemas CDT, fomentando seu desenvolvimento contínuo e mantendo sua clínica sempre atualizada em relação ao mercado. 

 

Resumo Geral

O Plano Diamante foi projetado para promover o aprimoramento contínuo dos sistemas adquiridos e garantir as atualizações para sua empresa. Para que possamos manter um relacionamento estreito com as empresas Diamante, estas recebem gratuitamente os serviços disponibilizados pelo plano Ouro.

Para clínicas com uma equipe altamente capacitada, no surgimento de dúvidas operacionais, ou mesmo nas eventuais paradas que ocorrem em seus computadores, a perda de tempo é multiplicada pelo custo da equipe, o que rapidamente onera o resultado líquido da empresa.

Esta é a razão pela qual a CDT oferece o Plano Diamante, um pacote completo de serviços pró-ativos, criado especificamente para clientes que desejam obter e manter um alto nível de disponibilidade para os sistemas de sua clínica. O Plano Diamante lhe oferece atendimento total referentes aos sistemas CDT, com serviços de resposta on-line, que sejam via chat e via chamada por e-mail ou telefone. 

O Plano diamante proporciona uma ampla variedade de serviços de suporte para os sistemas CDT. A CDT também contribui para a confiabilidade do seu sistema com planejamento de serviços técnicos, prestadas por sua equipe de consultores. O melhor de tudo é, que quando você necessitar assistência via on-line (chat) e/ou acesso remoto, não terá custo adicional referente as assistências nos sistemas CDT. E sendo necessário assistência a outros serviços, poderá optar pelo atendimento CDT de acordo com nossa tabela de serviços.

Características principais
  • Respostas aos chamados com no máximo 24 horas.
  • Acesso, através da Internet, ao banco de dados de conhecimento, o que oferece ferramentas de serviço e informações técnicas
  • Acesso as documentação dos sistemas via internet.
  • Acesso aos serviços on-line de atendimento (chat) e acesso remoto sem onus para todos os sistemas CDT e a possibilidade de solicitação de outros Serviços adicionais de acordo com tabela do Plano Diamante.
  • Descontos em cursos/treinamentos.
  • Atualização garantida dos sistemas CDT.

 

PLANO OURO



Assistência essencial para clientes que necessitam dinamismo em sua clinica.



Resumo Geral

No ambiente de negócios da atualidade, é evidente que a disponibilidade dos sistemas de computação influi diretamente na maioria das empresas. Esta é a razão pela qual a CDT oferece o Plano Ouro, um pacote completo de serviços pró-ativos, criado especificamente para clientes que desejam obter e manter um alto nível de disponibilidade para os sistemas de sua clinica. O Plano Ouro lhe oferece assistência total referente aos sistemas CDT, com serviços de respostas on-line, quer sejam via chat ou via solicitação através de e-mail ou telefone. 

O Plano Ouro proporciona uma ampla variedade de serviços de atendimento para os sistemas CDT. A CDT também contribui para a confiabilidade do seu sistema com planejamento de serviços técnicos e revisões contínuas de suporte técnico, prestadas por sua equipe técnica. O melhor de tudo é que quando você necessitar assistência via chat on-line e/ou acesso remoto, não terá custo algum referente aos atendimentos nos sistemas CDT e sendo necessária assistência a outros serviços como por exemplo, configuração de rede ou impressoras, poderá optar pelo atendimento CDT de acordo com nossa tabela de valores de serviços.

Características principais
  • Respostas aos chamados no máximo em 24 horas.
  • Acesso, através da Internet, ao banco de dados de conhecimento, o que oferece ferramentas de serviço e informações técnicas.
  • Acesso as documentações dos sistemas via internet.
  • Acesso aos serviços on-line de atendimento (chat) e acesso remoto sem ônus para todos os sistemas CDT e a possibilidade de solicitação de outros serviços de acordo com tabela do Plano Ouro.
  • Tranqüilidade de pagamento único para acesso aos serviços cobertos pelo plano.

 

 PLANO PRATA


Serviços de atendimento para complementar sua equipe técnica interna
(Suporte gratuito através de e-mail e telefone, demais serviços pagos conforme demanda)

 

Resumo Geral

O Plano Prata é a solução de atendimento ideal para as clinicas que contam com seus próprios recursos de serviço e suporte. O Plano Prata lhe ajuda a proporcionar um nível de serviço de alta qualidade, com acesso à experiência exclusiva da CDT, e as ferramentas técnicas necessárias para o suporte dos sistemas CDT. 

O suporte consiste em fornecer de forma clara e eficiente a orientação que você precisa para resolver os problemas relacionados com os sistemas CDT e devidamente informados de forma detalhada e precisa.

O Plano Prata complementa sua equipe de serviço interna com um programa de atendimento. Quando necessitar resolver um problema de software, você terá acesso ao nosso banco de informações via internet (web). Com o objetivo de ajudá-lo a diagnosticar os problemas e/ou duvidas dos sistemas e manter atualizado seu conhecimento técnico, você terá acesso ilimitado, 24 horas do dia, 7 dias da semana (24x7), às mais recentes informações técnicas de produtos através do nosso banco de dados de conhecimento que contém ferramentas de serviço e informações técnicas, disponíveis através da Internet. A solicitação de help-desk através de e-mail ou telefone serão respondidas em no máximo 48 horas úteis. Este serviço também lhe dá acesso ao suporte remoto e a outros serviços com pagamento por demanda de acordo com os valores de nossa tabela de serviços, assim, caso ocorra algum problema, você terá ao seu dispor assistência on-line e remota, os quais analisarão os problemas dos seus sistemas, utilizando as avançadas ferramentas de conexão remota. 

Características principais
  • Resposta inicial aos chamados com no maximo 48 horas.
  • Acesso, através da Internet, ao banco de dados de conhecimento, o que oferece ferramentas de serviço e informações técnicas.
  • Acesso as documentações dos sistemas via internet.
  • Acesso aos serviços on-line de atendimento e acesso remoto de acordo com tabela de serviços.
  • Pagamento conforme a demanda da prestação dos serviços de assistência.

Tecnologias

Contato

  • Bauru - SP
    Av. Nações Unidas, 17-17
    Sala 805 - Centro Empresarial das Américas

    Telefones +55 (14) 3245-9001 / 3245-9002
     
  • e-mail
     
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