A CDT Software é uma empresa brasileira de capital nacional, pioneira no desenvolvimento e comercialização de softwares administrativos para Radiologia Odontológica, com mais de 10 anos de presença no mercado, atuando hoje com sistemas para áreas da saúde pública e privada.

Estamos capacitados para prover aos nossos clientes um conjunto de soluções em gestão de saúde que, muito além de atender às questões operacionais diárias, objetiva agregar valores que propiciem importante aumento da qualidade percebida de todo o trabalho feito pelas secretarias municipais de saúde, junto às comunidades em que atuam. A CDT Software atua com sistemas de gestão pública aplicada à saúde, atendendo às esferas Federais, Estaduais e Municipais. Facilitando a gestão pública e atendendo à população com alta tecnologia para redução dos gastos públicos.

Missão Empresarial

"Comercializar e distribuir serviços tecnológicos de forma ágil e inovadora, com competitividade e rentabilidade, atendendo às expectativas de nossos clientes, fornecedores e funcionários."


Os sistemas da CDT Software estão adequados para o atendimento de acordo com o padrão estabelecido pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

E com grande satisfação a CDT Médica e a CDT Educacional juntam-se a CDT Odontológica para formarem a CDT Software, trazendo assim toda a estrutura organizacional para aplicação na Odontologia, beneficiando assim a classe que deu condições a criação da CDT. Com essa nova estrutura ampliamos nosso atendimento, qualificando nossos técnicos e formando novos talentos em nossa equipe.


Diretoria CDT Software

Tecnologias

Contato

  • Bauru - SP
    Av. Nações Unidas, 17-17
    Sala 805 - Centro Empresarial das Américas

    Telefones +55 (14) 3245-9001 / 3245-9002
     
  • e-mail
     
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
     

Notícias