Cartão BNDES




A CDT Software fechou parceria comercial com o BNDES para o fornecimento de seus produtos, através do cartão de crédito BNDES. A grande vantagem que oferecemos para os nossos clientes é a possibilidade de pagamento parcelado em até 36 vezes fixas, com taxa de juros bastante atrativa.

Para saber quais produtos CDT podem ser financiados com o Cartão BNDES clique aqui.

 

Conheça o Cartão BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, por meio do Cartão BNDES, passou a oferecer para as micro, pequenas e médias empresas uma nova, ágil e segura alternativa de acesso aos seus recursos financeiros, no sentido de apoiar a realização de investimentos.

O Cartão BNDES permite ao titular do cartão utilizar automaticamente uma linha de financiamento pré-aprovado, além de estabelecer e valorizar o contato direto entre as Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs) e o BNDES, via Internet, através do Portal de Operações do BNDES (http://www.cartaobndes.gov.br/).

Dentre suas diversas finalidades, o Portal de Operações do BNDES torna disponível um espaço para realização de negócios entre as micro, pequenas e médias empresas e seus fornecedores, fabricantes de bens de produção, aqui entendidos como bens de fabricação nacional, ou que recebam agregação de valor econômico em território nacional, que, a critério do BNDES, estejam relacionados à realização de investimentos.

Para viabilizar esta nova forma de operar, o BNDES estabeleceu diversas parcerias com a indústria de cartões de crédito - bandeiras Visa (Banco do Brasil e Bradesco) e Mastercard (Caixa Econômica Federal), cuja experiência e infra-estrutura tecnológica garantem alta eficiência e segurança na realização de transações comerciais.

As principais vantagens para o fabricante em aderir ao Portal de Operações do BNDES são a capacidade de realizar transações comerciais com financiamento automático ao cliente em 12, 18, 24 ou 36 meses, a garantia do recebimento em torno de 30 dias, mediante uma taxa de desconto de até 3%, a segurança operacional típica dos cartões de crédito e a redução do uso de capital de giro próprio para financiar seus clientes.

Para poder realizar as transações, o fabricante deverá cumprir um processo de credenciamento, cujo início se dá através do Portal de Operações do BNDES, no endereço eletrônico http://www.cartaobndes.gov.br/.


Do lado das MPMEs (Micro, pequenas e medias empresas), podem ser destacadas as seguintes vantagens: crédito rotativo pré-aprovado, financiamento automático e prestações fixas, financiamento em 12, 18, 24 ou 36 meses, taxas de juros bastante atrativas quando comparadas às taxas praticadas em créditos semelhantes.

As empresas habilitadas ao Cartão BNDES são aquelas cujo faturamento bruto anual não ultrapasse R$ 60 milhões. Caso o emissor seja a CAIXA, a empresa deverá ter pelo menos 12 meses de constituição.

Cabe ressaltar que as empresas deverão estar em dia com suas obrigações junto ao INSS, FGRS, RAIS e demais tributos federais.

Após solicitar o Cartão BNDES, também através do Portal de Operações do BNDES, a empresa terá seu pedido analisado pelo banco emissor, que irá definir seu limite de crédito. Nesta modalidade operacional, o risco de crédito é do emissor do cartão, cabendo ao BNDES, na qualidade de provedor dos recursos financeiros, definir as condições de financiamento, como se seguem:

* Limite de crédito: até R$ 250.000,00 
* Prestações fixas e iguais; 
* Taxa de juros: divulgada mensalmente no Portal de Operações do BNDES; 
* Prazo de financiamento: 12, 18 , 24 ou 36 meses.

O BNDES colocou à disposição dois canais de comunicação, por meio dos quais técnicos qualificados estarão prontos para prestar os esclarecimentos necessários: os telefones RJ: (21) 2172-6337 e demais regiões: 0800-702-6337 da Central de Atendimento do Cartão BNDES e a função Fale Conosco, no Portal de Operações do BNDES - http://www.cartaobndes.gov.br/

Tecnologias

Contato

  • Bauru - SP
    Av. Nações Unidas, 17-17
    Sala 805 - Centro Empresarial das Américas

    Telefones +55 (14) 3245-9001 / 3245-9002
     
  • e-mail
     
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
     

Notícias